segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Uma pessoa simpatica e pura de alma,sempre querendo ajudar...
não tinha as pernas,Mas mesmo assim queridos,ele sorria e louvava a Deus o glorificando.
Não murmurava,Mas agradecia por mais um dia de vida dele e dos demais irmãos e irmãs ali..
Orava sempre para aqueles que nem mesmo sabem o perigo e a cilada da vida...
É ... ele exercia o amor completo...
Exemplo de humildade...de Fé e de perseverança,exemplo de amizade ...
Eu parei de tocar contra baixo,por medo e sentimento de incapacidade,E nesses 8 meses sempre que eu passava,ele estava ali,sentado na cadeira de rodas sorrindo e perguntando sempre -Cadê a baixista? quero -la tocar! falta você...- E eu me desculpava dizendo que...precisava aprender...
e ele repetia sempre com o tom de amor - Quero -la tocar -.
Depois que ele foi internado,voltou a sua casa,e a igreja fez uma visita(parte da igreja) e ele estava tão animado,apesar de estar mais debilitado.no enredo do culto feito ali ele se emocionava,se alegrava como uma criança feliz... e no Final eu Cheguei e abracei ele,e ele disse-TE AMO MUITO-,com uma voz doce abafada e alegre, e eu falei-TAMBÉM TE AMO MUITO-.
Hoje(4/8/09)veio a noticia que ele faleceu....é muito triste...muito..Mas Deus sabe de todas as coisas...Eu creio que ele está lá junto com Deus desfrutando da vida eterna e fico feliz por ele ter combatido o bom combate aqui na terra...

Ao Irmão Eduardo.


"Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus"



Line

3 comentários:

  1. Triste perda minha linda!
    Imagino como vc está se sentindo, mas lembre-se que onde ele estiver, estara olhando por vc e com certeza gostará de vê-la tocando novamente... Então tente perder esse medo e esse sentimento de incapacidade, pois todos nós temos a capacidade de realizar nosso sonhos e fazer aquilo que amamos.
    Vc não é inferior a ninguém, então volte a tocar, da mesma forma q vc agradou seu amigo, imagine quantas pessoas também não se agradam em ver vc tocar...
    Um beijo minha linda e que Deus lhe conforte neste momento difícil da sua vida!

    ResponderExcluir
  2. nossos sentimentos.
    faz parte da vida =/
    e melhoras pra ti...
    te recomendo a ver videos no youtube do fabio de melo.
    sempre tem uma palavra q vai t ajudar a compreender e aceitar situações como essa...

    www.bocadekabide.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. saudades de ler vc... de compartilhar esses sentimentos,Deus abençoa muito voce vio!!

    eu fico aberta no msn mais nem to na frente da tela...
    mais to de volta... prometo mais presença!!

    beijs enormes!!

    ResponderExcluir