segunda-feira, 20 de julho de 2009

Eu Amo como minha Vida ...



Eu Amo ..muito ! cada princesinha dada por Deus..GAl .. Guei ... Leka ..Lu .. keka ..suel .. minhas lindas..fonte de amor ..puro carinho ..
carrego sempre comigo .. meu coração por vocês transborda de felicidade!
Igor e JU ..meus amados .. lindos amo de graça!! rs a alegria de vocês é imcomparável rs ..!
Esses são meus amigos que sei que verdadeiramente me amam e é reciproco!..vocês cuidam de mim e eu estou com vocês sempre!
AMO vpcês!



Amigo é uma bênção Que vem do coração de Deus Pra gente cuidar


(keka,gal,eu,guei)

É assim que você é pra mim Como uma pérola que eu mergulhei pra encontrar


(Ju e eu)

É assim que você é pra mim Um tesouro, que pra sempre Eu vou guardar Amigo, eu nunca vou desistir de você


(Gal e keka)

Pela tua vida eu vou interceder Mesmo que eu esteja longe meu amor vai te encontrar


(Igor)

É impossível de esquecer Eu acredito em você Eu acredito nos sonhos de Deus pra tua vida


(suel)

Amiga eu oro por você Porque a tua vitória também é minha.




Ao Amigo da minha Vida JESUS Eu Te Amo!!!!!!!!!!!


*Na minha caminhada também existem aquelas pessoas que são especiais no qual meu carinho é grande :-) feliz dia dos amigos pra vocês que compartilham comigo tal carinho dado :-)*

Aline araújo

Um comentário:

  1. É muito bom ter amigos s2
    principalmente qndo eles fazem taum bem assim a gente!!
    sorte imensa a sua!!!

    Bom fds!!
    desculpe ter sumido,é muito serviço..mas to de volta!!

    beijos enormes em seu coração

    ResponderExcluir