sexta-feira, 22 de maio de 2009

Não estrague o seu Dia

Apesar de hoje não ser um dos melhores dias pra mim..senti vontade de fazer ao contrario..
postarei algo que dê uma injeção de ânimo p/ aqueles que como eu,neste momento estão para baixo.. (poderia colocar musica de christina aguilera beautiful rs mas vale esta frase que tenho em minha agenda)

Não estrague o seu dia

A sua irritação não solucionará problemas.

As suas contrariedades não alteram a natureza das coisas.

Os seus desapontamentos não fazem o trabalho que só o tempo conseguirá realizar.

O seu mau humor não vai modificar a vida.

A sua dor não impedirá que o sol brilhe amanhã,sobre os bons e os maus.

A sua tristeza não iluminará nenhum caminho.

O seu desânimo não edificará ninguém.

As suas lágrimas não substituem o suor que você deve verter em benefício da sua felicidade.

As suas reclamações mesmo afetivas,jamais acrescentarão nos outros um só grama de simpatia por você.

Não estrague seu dia.aprenda com a sabedoria divina,a desculpar infinitamente construindo e reconstruindo sempre para o infinito bem.

Não estrague o seu dia.busque em todos os momentos a presença de Deus e com certeza você passará a todos os que lhe rodeiam somente alegria e otimismo.

Não estrague o seu dia... sorria sempre.


Beijos a todos ..

Line

13 comentários:

  1. Amei seu blog, vou seguir...

    Ai eu tbm tava pra baixo hj!

    Mais vc me ajudou a levantar o astral!

    Mt sucesso flor.

    ResponderExcluir
  2. falou tudo não preciso nem comentar muito neah!!
    hehe

    valew suscesso !!
    seu blogé lindoooo !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o texto, achei profundo rss ele diz coisas que não queremos ouvir num dia ruim mas nos coloca para cima ne rss espero que Deus lhe enxa de alegrias, tudo tem um por que e um momento exato para se acontecer algo, espero que vc se anime ta bjs !!!

    ResponderExcluir
  4. Ah, por mais que eu curta a Chris, seus textos ajudam mais rss bjs!

    ResponderExcluir
  5. adorei teu blog guria..muito bacana.....e o desenhu do layout fui tu q fez?????muito irado...manero vc tokar baixo....nunca conheci ninhuma minina q tokasse baixo......beijos

    http://mysolitudewords.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. sorria sempre.
    adorei o texto guria ;) parabéns :*

    ResponderExcluir
  7. Eh uma verdade, belas palavras mesmo.Bom para refletir..
    //seguindo tb. bjs

    ResponderExcluir
  8. Precisamos nos animar!!!!! Concordo plenamente!!! Blog legal!!

    ResponderExcluir
  9. Ahhh, sem contar que vc gosta de música, eu sou apaixonada tbm, até mais do que devia, rsrs....

    ResponderExcluir
  10. Line linda vc sabe q tudo o q esta escrito foi tudo pra mim, amei de +, ainda mais vindo de vc... beijaum minha linda !!!!

    ResponderExcluir
  11. gostei muito de seu blog, show msm, alias tenho um bass igualzinho o seu,(strin..5)
    vlw pelas palavras, fika com Deus...

    ResponderExcluir